Depois dos quinze - Quando tudo começou a mudar



"Não deixe que o que acontece aqui fora estrague o que reluz aí dentro. As pessoas não precisam te entender. Você precisa."

Bruna Vieira escreveu uma série de contos e crônicas no seu blog Depois dos quinze simplesmente para colocar sentimentos para fora. O que ela não imaginava é que um dia isso tudo viraria um livro que conquistaria milhares de jovens pelo país. Depois dos quinze - quando tudo começou a mudar é o primeiro de muitos livros da autora.

Leia esta resenha ouvindo:



 
O livro é um fofura. Cheio de frases e textos impactantes, você percebe durante a leitura que tudo aquilo foi escrito realmente com o coração e principalmente com a alma. A Bruna tem definitivamente o dom da palavra. Tudo o que ela escreve me toca de um jeito único e especial.
 
Ele também conta com uma pequena série de fotos com mini textos e frases também escritas pela autora. O trabalho da editora Gutenberg foi incrível desde a escrita, até a capa e as ilustrações da mesma.
 
 
 
Meu conto preferido foi A aeromoça e o cara da rua de cima , onde eu fui tomada de uma sensação de paz e nostalgia. Cheguei a conclusão que prefiro mil vezes a Bruna escrevendo contos e crônicas do que romances, e olha que eu sou apaixonada pelos romances dela. (Leia a resenha dos romances da Bruna aqui:De volta aos quinze e De volta aos sonhos )
 
E para completar, também gostaria de compara esse livro com o A menina que colecionava borboletas (Veja a resenha aqui ), outro livro de contos e crônicas da Bruna que eu sou apaixonada. Li os dois em época totalmente diferente da minha vida, e por isso acho que me identifiquei mais com o das borboletas. Foi como se eu precisasse ler aquelas palavras naquela época sabe ?? Preciso de mais livros nesse estilo da Bruna urgente e espero que isso aconteça logo.
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas