Because you know I'm all about that bass !


ZzZzZz para as pessoas que sonham em ser igual a Barbie. Lindas, loiras e com aquele corpo magrelo. Sim, magrelo, horrível, sem curvas.

Achei essa imagem hoje na internet e achei muito interessante. Ela nos mostra como seria a Barbie se ela fosse real. Sim, até porque a Barbie não é real, não existe mulher "perfeita" como ela. Aliás, me desculpa mas ela não é perfeita, ela é sem graça.

Tem certeza que você quer ser sem graça igual a Barbie ? Acho que não em. E essa imagem me lembrou ainda de uma música. Uma música sensacional que está estourando hoje em dia, e que tem uma letra "pesada" onde fala várias verdades que não são ditas. Aproveitando essa imagem, gostaria de compartilhar essa música com vocês:

Porque você sabe que eu sou mais um corpo violão
Um corpo violão, não um tipo flauta
Sou mais um corpo violão, um corpo violão, não tipo flauta
Sou mais um corpo violão, um corpo violão, não tipo flauta
Sou mais um corpo violão, não tipo flauta

Sim, é bem claro, eu não visto 38
Mas eu posso me sacudir, me sacudir, bem
Como eu deveria fazer
Pois eu tenho aquela coisa
Que todos os meninos procuram
Todas as gostosuras nos lugares certos
Eu vejo o trabalho das revistas
Com o photoshop
Sabemos que aquela merda não é real
Vamos agora, faça isso acabar

Se você tem beleza, beleza apenas
Se erga
Porque cada centímetro de você é perfeito
De baixo até o topo
Sim, a minha mãe, me disse
"Não se preocupe com o seu tamanho"
Ela diz, "Os meninos gostam de um pouco mais de bunda
Para segurar à noite"
Você sabe que eu não serei nenhuma
Boneca barbie siliconada

Então, se é disso que você gosta
Então vá em frente e mexam-se!


E não posso deixar de compartilhar um vídeo da nossa linda Demi Lovato, onde ela recebe uma Barbie no palco durante um show.

Ela diz que passou a vida toda tentando ser como a Barbie, e ela diz claramente: "EU NÃO SOU COMO ELA". E finaliza dizendo que os fãs a amam como ela é <3.

 

Comentários

  1. Adoro MUITO a música da Meghan! Sem contar a Demi, né? Amei o post!

    ResponderExcluir
  2. Ai que HONRA Babi ! Sim, amo as duas <3 Que bom que vc gostou apareça mais vezes, beijos !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas