Sonho: Volta ao mundo


Hoje vim criar outra lista, projeto, desafio. Para quem não sabe meu sonho é viajar pelo mundo. Eu não acredito que viver em um só lugar me deixa feliz e realizada.

Amo culturas diferentes, amo pessoas diferentes, amo tudo o que me faz sair da minha zona de conforto. Não, eu nunca viajei para fora do Brasil. Nunca tive oportunidade e tempo (lê-se dinheiro), mas agora vou começar a ir atrás e torcer para que um dia tudo dê certo !

Então, decidi fazer uma lista de paises, estados, cidades em que pretendo visitar um dia. Conforme eu consiga ir até esses destinos, irei riscando da lista (e isso vai demorar uns bons anos risos), assim como vou acrescentando novos caminhos e lugares. <3

*BRASIL

- Rio de Janeiro

- São Vicente

- Rio Grande do Sul (POA)

- Curitiba

- São Joaquim (SC)

- Urubici (SC)

- Mafra (SC)

- Belo Horizonte

- Fortaleza

- Porto Seguro e Salvador

- Amazônia

- Recife

- Brasília

*ESTADOS UNIDOS <3

- New York

- Los Angeles

- San Diego

- São Francisco

- Filadélfia

- Atlanta

- Orlando e Miami

- Nashville

- Chicago

- Texas (Dallas, Houston)

- New Orleans

- Salem

- Salt Lake City

- New Jersey

*MÉXICO <3

- Cidade do México

- Cancun

- Acapulco ("Eu vou a Acapulco tomar banho de mar !" LISPECTOR, Bruxa do 71)

*CANADÁ

- Vancouver

- Toronto

*GRÃ BRETANHA

- Londres

- Escócia

- Irlanda

*FRANÇA

- Paris

*ESPANHA

- Madrid

- Barcelona

*PORTUGAL

- Lisboa

- Bragança

- Cidade do Porto

*ITÁLIA

- Roma

- Milão

*GRÉCIA

- Atenas

*EGITO <3

- Cairo

- Luxor

*ÍNDIA
 


-Isa

Comentários

Postagens mais visitadas