Sobre o futuro


As vezes tenho medo do futuro. Tenho medo de tudo o que eu não sei o que vai acontecer. Tenho medo do ontem, do hoje e principalmente do amanhã. Na verdade, tenho medo do amanhã nem chegar.

Penso as vezes nas coisas as quais estou fazendo para que o meu futuro seja melhor, e sabe o que eu estou fazendo ? Isso mesmo, nada. Eu tenho medo sim, mas percebi que isso não me leva a nada. Nada pior do que viver com medo, presa e restrita a fazer alguma coisa.

Então, vá viver, e não faça nada mesmo pelo seu futuro. Deixe que os pássaros voem e te mostrem a direção, pois cada um já tem seu próprio destino reservado - ali  mesmo, guardadinho. Viva porque o futuro já é o amanhã e o passado foi ontem. Viva o hoje e deixe que o tempo resolva o que fazer com a sua vida.

Não tente mudar as coisas, pois quem vai para outra direção, tem o perigo de pegar a estrada errada. E você não vai querer pegar a estrada da vida errada, ou vai ?

Para Tamires


Comentários

Postagens mais visitadas