Abrace o mundo


Pra mim, o dia do abraço deveria ser todos os dias. Você já acordou com o peito apertado, com aquela sensação de que tudo fosse dar errado? Eu aposto que sim.

Dias nublados na nossa cabeça, mesmo que o sol esteja brilhando lá fora. Decepções, vontade de não fazer nada. Aquela tristeza incontrolável que você não sabe nem da onde vêm.

As vezes palavras não são suficientes. As vezes não, nunca. Atitudes fazem a diferença. Quantos abraços você recebeu hoje?

Já percebeu o quanto um simples abraço pode mudar o seu dia? Aqueles bem fortes, apertados, dados com o coração. Aliás, um abraço é o encontro de dois corações.

 
Eu espero que hoje, e em todos os dias, você abrace cada pessoa que você ama. Que você seja abraçado por um amigo, um irmão, pela sua família. Você já falou "Eu te amo" hoje para alguém da sua família? Você abraçou seu amigo na escola? Abraço é troca de energia. Qual tal mudar a vida de uma pessoa hoje?
 
Abrace mais, ame mais, sorria mais. Atitudes são o que há de diferente no mundo hoje. Abrace o mundo, as crianças, os idosos; faça a diferença.
 
E não se esqueça que depois do dia nublado, da chuva e da tempestade, sempre vem o arco-íris. De cor ao mundo!
 
Sinta-se abraçado por mim ♥
 
 
 
 
 
 


Comentários

  1. Um abraço faz toda a diferença, realmente as pessoas deviam se abraçar mais vezes! Lindo texto!! Deixo aqui o meu abraço em você também! (>*-*)> Bjo

    Tici | www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas