Reconhecimento, agradecimento, novidades.


Boa noite pessoal, tudo bem? Esse não é um post de texto, resenha, nem nada. Vim contar o andamento do site e as novidades que vem por ai.

Em primeiro lugar, quero agradecer o reconhecimento que todos têm pelo site. Esses dias tive uma experiência única. O blog anda sendo tão acessado que fui reconhecida em um shopping de São Paulo. Nada descreve a sensação. Também quero agradecer o crescimento do blog, que em menos de 1 ano já tem em torno de  2 mil visualizações mensais.

Quero agradecer também as minhas escritoras que fazem parte disso desde o começo, e acompanharam esse crescimento desde o começo: Mari Sanches, Júlia Assis, Giovanna Piher e Mari Fernandes.

NOVIDADES:
O site agora contará com uma série de novidades, entre elas, posts novos. Vamos abordar de tudo um pouco. Agora teremos a sessão de #Música , #Séries, #Filmes e #Moda . Além dos nossos textos de sempre que continuarão os mesmos. As histórias da Melinda e da Maria continuarão devido a GRANDE visualização. Já disse, e falo outra vez: a história da Melinda (#TCEL) está aos poucos se transformando em livro. Não posso afirmar nada ainda, pois estou em contato com agentes, mas rezem ai para que tenhamos uma obra publicada em 2016.

Decidi botar a cara no sol, e transformar o meu canal do Youtube (Isabella Prado) mais ativo. Teremos cobertura de eventos, resenhas em vídeo, e tudo de legal e interessante que surgir por aí.
Também quero agradecer o crescimento dos seguidores tanto no meu Instagram (isapradob), quanto no do blog (blogtcel). Muito obrigada por me acompanharem e curtirem tudo o que eu apronto por lá. O Twitter também, é claro, continuará com grande vapor.

POST: #DESABAFOS
Analisando o site, venho vendo o GRANDE crescimento da coluna #Desabafos onde qualquer pessoa pode enviar algum texto em anônimo só para tirar o peso no coração. Vamos continuar com os desabafos com toda a certeza. Muita gente me pergunta como pode participar dos desabafos. Para enviar o seu, é só enviar para: tantoscaminhoselugares@hotmail.com, com o assunto "Desabafo".

ANUNCIE:
Já vieram me perguntar se o blog aceita anúncios e parceria: CLARO! Para anunciar ou ser parceiro do blog que conta com 2mil visualizações mensais, é só mandar um e-mail para: tantoscaminhoselugares@hotmail.com, com o assunto desejado.

RESENHAS:
Desde o começo, falei que o blog não seria um espaço para resenhas. Porém, a repercussão foi TÃO grande que elas vão continuar sim! E agora com uma inovação: algumas serão em vídeos. Já podem me mandar livros editoras.

É, isso gente. Obrigada por toda a atenção e carinho. Nos vemos <3 - Isa Prado.



Comentários

  1. Eba, super apóio essa diversificação no blog. Foi a melhor coisa que fiz, senti que o blog ficou mais a minha cara, mais natural, sei lá.
    E essa sensação de ser reconhecida no shopping? Que bacana hahaha
    Desejo muito sucesso pra você, Isa
    Beijão

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog,conheço a pouco tempo e ja amo <3
    BE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas