Ame alto, pense alto ♥



O amor é alto que vem das alturas. A cabeça vai até as nuvens, e não sabemos aonde iremos chegar. Talvez chegamos até as estrelas e a lua, que colaboram para todos aqueles que pedem por um amor longo e duradouro.

Viva o amor. Se apaixone intensamente, se apaixone de repente. De chances e mergulhe de cabeça, quem sabe a sorte não está do seu lado? ♣

Quando suas pernas não funcionarem como antes
E eu não puder mais te carregar no colo
A sua boca ainda se lembrará do gosto de meu amor?
Os seus olhos ainda sorrirão em suas bochechas?

Querida, eu te amarei
Até que tenhamos 70 anos
Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil
Quanto quando tínhamos 23

Estou pensando em como
As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez apenas o toque de uma mão
Eu, me apaixono por você a cada dia
Eu só quero te dizer que eu estou

Então, querida, agora
Me abrace com seus amáveis braços
Beije-me sob a luz de mil estrelas
Coloque sua cabeça em meu coração que bate
Estou pensando alto
Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos.


Que todos possam achar o amor apenas com o toque de uma mão




- Isa Prado

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas