Chaves: A história oficial ilustrada



 
Leia ouvindo <3
 
 
O que falar desse livro? Já citei aqui no blog inúmeras vezes que não faço resenha de TODOS os livros que eu leio, só dos que realmente tiveram algum significado para mim.
 
Esse livro foi um presente totalmente inesperado da minha mãe, onde um dia nós achamos e não poderíamos NUNCA não comprar. Eu não sei vocês, mas eu assisto Chaves e Chapolin acho que desde que eu comecei a ver TV.
 
Para mim, o Chespirito é uma lenda. É uma das pessoas mais importante da televisão mundial, e têm personagens inesquecíveis.
 
O livro não poderia ser mais perfeito. Ele começa desde a infância do Roberto, até a última entrevista e a última homenagem feita a ele. O livro trás MUITAS curiosidades sensacionais sobre a carreia não só dele, mas da Florinda, do Ramón, dos personagens e etc.
 
 
Roberto foi ator, cantor, escritor, diretor, roteirista e etc etc etc , e tudo sem querer querendo. Impossível não se emocionar com algumas mensagens, algumas lembranças e até fotos, quem é fã mesmo, sabe.
 
 
O que eu mais gostei foram as curiosidades dos personagens do Chaves que eu nunca imaginei hahaha. E também os detalhes das características do super herói Chapolin Colorado.
 
E é por isso que eu não podia deixar de resenhar esse livro. Me dá muito orgulho ser fã de uma pessoa como o Chespirito. Me dá muito orgulho ainda assistir Chaves e dar risada das mesmas cenas em que assistimos à anos. Já falei mil vezes que vou tatuar alguma coisa sobre o Chaves, e vou MEEEEEESMO <3
 
Sem dúvida, é um sucesso universal. E muito obrigada Universo dos livros, por trazer essa obra prima para o Brasil.
 
 
Um PS para a minha cachorra que se chama Clotilde e vive atrás do cachorrinho de brinquedo dela: Satanás <3 hahahahaha
 
 
Boa Noite Chaves ! <3
 escrevendo essa resenha com lágrimas nos olhos, merda hahahaha.
 

Comentários

Postagens mais visitadas