Especial: Z Festival 2014 !

Gente ! Tudo bom com vcs ? Então, estive sumida esses dias porque foi tudo uma correria ! Mas eu fui no Z Festival e vim fazer um post SUPER especial sobre o evento.


Comecei o dia indo até o hotel onde as meninas do Fifth Harmony estavam hospedadas. Sempre fui dessas que vai no hotel dos ídolos hahaha eu curto muito e acho muito divertido ! Sempre faço amizades (beijo meninas que estavam lá comigo <3 não peguei o contato de ninguém porque eu sou uma burra) e com sorte, você consegue conhecer o seu ídolo.
Ficamos lá e tal na esperança que as meninas descessem, acho que esperamos umas 3/4 horas (no meu caso, já que cheguei um pouco mais tarde), e logo os seguranças começaram a arrumar as grades falando que iam descer. Logo, os forninhos caíram.
Não eram as meninas, eram os meninos da banda Midnight Red. Gente, que simpatia ! Todo mundo foi a LOUCURA com as aqueles meninos LINDOS (Gente, sério ...... deuses, sem palavras).


Depois que eles saíram começamos a nos acalmar de novo, PRA QUE ? Um dos seguranças (mt mt legal aliás) veio nos dizer que as meninas iam descer em 10 minutos, e era pra gente se controlar. Não só o forninho mas a casa inteira caiu.

 
E FINALMENTE ELAS DESCERAM !!!!! Não vimos elas de pertinho como achávamos, mas só delas estarem paradas ali na nossa frente já valeu a vida inteira :') Acho que nunca fiquei TÃO emocionada de ver um artista que eu gosto, sério, e olha que já fui em muito show e muito hotel, mas elas realmente ganharam o meu coração e a minha vida inteira. (CAMILAAA GOSTOSA, CAMILAAA GOSTOSA)
 
 
Depois fui pra casa tomar um banho porque aquele calor tava lacrador ¬¬ E fui pro show em seguida.
Cheguei depois do show do Fly, então não tenho nenhum vídeo nem nada :( Depois foi a vez do Mc Gui. Se eu falar que o publico estava SUPER animado vocês acreditam ? Gente, dancei demais HAHAHAHA.
 
 
Depois foi a vez dos meninos do Midnight Red <3 Eu curti bastante o show, e não fui a única não. As meninas estavam literalmente morrendo de amor hahahaha. Não gravei nenhum vídeo porque eu tava curtindo TANTO que nem lembrei na hora, mas até LEPO LEPO eles dançaram (EITA GIOVANA).
Em seguida foi a vez das rainhas de 5H ! Sensacional o show delas, amei muito, cantei, dancei, morri.
Eu não sei nem o que falar sobre elas, sério. Era um sonho desde do the x factor ver elas cantando em um show, e esse sonho de realizou pra muita gente ! Foi lindo de se ver .
 
(Eu amo essa música meu deus do céu)
 
Depois eu fui embora e perdi o show do Austin :( Mas algumas amigas me falaram que o show foi sensacional também ! E ouvi muita gente falando que ele é um amor de pessoa (o que falar desse povo sortudo ? :/ ).
 
Conclusão: cheguei em casa e fiquei com gelo na perna e na coxa de tanto que pulei, gritei, surtei, tanto no hotel como no show. Mas fala sério, esses são os melhores show não são ? <3
 
OBS: Todos os vídeos são meus, os do youtube estão no meu canal e sempre que conhecer alguém legal estarei postando lá, então se quiserem: se inscrevam ;)
OBS2: Os vídeos do show ficaram uma bosta porque eu filmei com o celular, eu estava longe do palco ... enfim, é a vida.
 
Espero que vocês tenham gostado, até a próxima :D
-Isa
 
 
 




Comentários

Postagens mais visitadas