Seja você mesmo !

Não mude por ninguém, não vale a pena. Não ligue para o que as pessoas falam sobre você, porque elas falam pode ter certeza. As pessoas hoje em dia não medem palavras, não ligam para os sentimentos dos outros. Palavras machucam, e mais do que atitudes.
Uma vez eu conheci uma menina, e ela virou minha amiga. Aliás, eu jurava que ela era minha amiga, mas adivinha: ela não era. Sabe aquelas pessoas que se afastam de você por qualquer coisa ? Não dá pra entender, isso é gente sem coração, sem sentimentos, gente insensível.
Amigos de verdade são aqueles que ficam do seu lado em qualquer momento, não só nos bons mas também nos ruins. Que abraçam os seus problemas como se fossem os dele, que ficam felizes com a suas conquistas e sem falsidade, porque a falsidade existe, A SE EXISTE !
Pensei em mudar minhas atitudes por causa dessa amiga, e por causa de várias outras pessoas que se afastaram. Lembrei da minha época da escola. Era a mesma situação, se você era de um jeito as pessoas gostavam de você, e se você não era, elas não só não gostavam de você mas elas também falavam de você. Tentei ser o que eles queriam que eu fosse e sabe o que eu percebi ? Que eu não era feliz desse jeito. E tentei ser o que as pessoas queriam que eu fosse durante muitos anos e sabe o que eu ganhei com isso ? Nada, aliás ganhei sim, ganhei uma bela doença.
Será que se eu mudasse minha aparência as pessoas iriam gostar de mim ? Será que era a aparência e não as atitudes ? Talvez eu teria que emagrecer, sim, era isso ! Quem é que não vai gostar de uma menina magra e bonita ? (Porque as magras são bonitas certo ?) E ai eu ganhei outro presente, outra doença maravilhosa.

Eu me lembro o que me fez mudar e tentar melhorar. Ao mesmo tempo em que muitas pessoas insensíveis se afastaram, MUITAS começaram a falar comigo e me dar apoio, pessoas que eu nem conversava antes. Foi nesse momento em que eu senti que poderia realmente sair dessa porque eu tinha apoio, e de muita gente, e eu acho que essas pessoas se tornaram as pessoas mais especiais da minha vida junto com a minha família.

Então. a única coisa que eu tenho como conselho é: seja você mesmo, expresse seus sentimentos SIM, tenha momentos de raiva SIM, seja louca SIM, porque os verdadeiros amigos, ah os verdadeiros você nem precisa procurar, eles já estão ali. E preste atenção nas pessoas que entram na sua vida, porque acredite, não é por acaso.
 
-Mel

Comentários

Postagens mais visitadas