Destino

Acredito em destino. Acredito que cada um veio nessa vida com algum propósito e com algum objetivo. Mas as vezes não sei qual é a minha misssão, alias as vezes não, sempre.

As vezes me sinto só mais uma no universo, sem importância para ninguém. As vezes não sei se realmente mereço a vida que eu tenho. Não sei se mereço realizar os meus sonhos.

Mas ai, me lembro do passado. Será que a Melinda do passado imaginaria as coisas que a Melinda do presente anda planejando ? Será que ela teria a mesma confiança que a do presente tem ?

E assim, começo a pensar em tudo que conquistei até agora. Começo a lembrar de todos os momentos felizes, de todos as amizades que conquistei, da família que amei, e tudo o que me fez colocar um sorriso no rosto.

Talvez esse seja meu destino, andar sempre com um sorriso no rosto e contagiar as pessoas com ele. Talvez eu já tenha feito muitas pessoas felizes e nunca percebi isso, não tenho mania de olhar as coisas pequenas da vida e isso é errado.

Tomara que todo mundo ache o verdadeiro motivo de estar presente aqui na Terra, e assim vivermos em paz com nós mesmos.

-Mel


Comentários

Postagens mais visitadas