Melinda e sua coleção de caminhos e lugares - #TCEL

 
Meu nome é Melinda, tenho 25 anos e não sei o que fazer da vida. Sempre vivi em um dilema de fazer o que os outros querem que eu faça, ou fazer o que eu realmente amo.
Fiquei doente e desisti de muitas coisas da minha vida, incluindo a faculdade, amigos e etc. Não sei o que eu quero de profissão para o meu futuro, não sei o que fazer amanhã, não sei o que jantar hoje, não tenho ideia do que se passa pela minha cabeça.
Mas eu tenho um sonho: viajar pelo mundo, e sonhos, ah sonhos a gente faz o possível para se tornarem realidade, para evoluírem e se tornem objetivos.

" Mais um dia em meados de setembro. Melinda estava como sempre em seu quarto olhando o céu azul. Era sua característica pois depois dos problemas, era uma das únicas coisas que a acalmava.

Bastet estava deitada ao seu lado como sempre fazia. Ela era uma gata preta, grande, gorda, e uma das "pessoas" que Melinda mais gostava. Bastet lhe trazia sorte, era incrível o tamanho do amor em que unia as duas.

Melinda morava com a mãe e a irmã mais velha. Michelle, sua irmã, era uma daquelas pessoas que conseguia tudo na vida. Ela tinha tudo: uma família que a amava, um emprego dos sonhos, amizades sinceras, e muitas outras coisas. As duas irmãs eram muito próximas, melhores amigas com sonhos iguais, objetivos concretos, e com corações que se completavam.

Não eram gêmeas, mas se consideravam. Eram iguais mas diferentes. Uma desenhava, a outra escrevia, uma dançava e a outra dormia. Melinda tinha inveja da irmã, mas uma inveja boa. Ela era sua inspiração, se tivesse só um pouco da felicidade da irmã já seria outra pessoa.

Melinda não era feliz, ela fingia ou tinha momentos de felicidades, e momentos passavam. Ela não sabia exatamente o porque não era feliz, parecia que alguma coisa faltava, era incompleta. Poucas coisas a agradavam de verdade, e uma delas era fazer planos.

Sabe aquelas pessoas que planejam o futuro ? Mel era dessas, mesmo ela sabendo que isso não era o certo. Mesmo sabendo que o destino era o principal roteirista da vida, ela se atrevia a sonhar e a planejar.

Isso sim era o que fazia Melinda feliz, ou pelo menos ter momentos de felicidade. Como sonhava ! E sonhava alto, sem limites, sem barreiras. Era sua melhor qualidade."


Para acompanhar a história de Melinda, procure os posts com a tag #TCEL ou #Mel #Histórias.

Beijos, Isa.

Comentários

Postagens mais visitadas