Especial: Bienal de SP 2014

A 23º Bienal Internacional do Livro de São Paulo aconteceu de 22 à 31 de agosto de 2014 no Anhembi/SP. Contou com a presença de vários autores nacionais e internacionais, levando assim um grande público ao local.

Fui nos dias 23/08, 28/08 e 29/08, e tive a oportunidade de conhecer alguns autores de livros e de blogs, entre eles:

* ISABELA FREITAS (23/08)

Fui especialmente no dia 23 para ver a Isabela. Já a acompanho a algum tempo e fiquei extremamente feliz em saber que a mesma participaria da bienal e que eu teria a oportunidade de estar em São Paulo e conhece-la. Não foi fácil, apesar da Isa atender a TODOS os fãs e ficar até o final da bienal, a fila de autógrafos demorou em torno de 3 à 4 horas.

Mas nada disso importou quando mesmo depois de algumas horas autografando, a Isa estava com um sorriso no rosto e muito muito feliz, era evidente. Super simpática, linda demais e com o melhor abraço do mundo, Isa foi muito carinhosa com os fãs, tirou fotos, selfies e autografou nossa página preferida do livro além da principal.
Para quem não conhece, super indico o primeiro livro dela Não se apega, não da editora Intrínseca. Um livro com belas mensagens, textos lindos e tudo isso dentro de uma história apaixonante ! Sigam: @IsabelaaFreitas <3


*PEDRO GABRIEL (29/08)


Autor do famoso Eu me chamo Antônio da editora Intrínseca, Pedro estava em sua tarde de autógrafos no estande. Confesso que não sabia que o mesmo estaria lá naquele mesmo dia, pois acabei indo de última hora.



Assim que cheguei a bienal, a fila também se encontrava grande para o autógrafo do autor e acabei desistindo. Para a minha surpresa, ao voltar para o estande da Intrínseca, não havia mais filas e Pedro continuava a atender os fãs. Minha amiga e eu não pensando duas vezes e fomos até ele.


Muito simpático e atencioso, Pedro perguntou sobre como conhecemos seu livro entre outras coisas, e saímos de lá com marcadores autografados. Super experiência que não esperávamos ! Sigam: @_mechamoantonio ;)


*BRUNA VIEIRA (29/08)


Acompanho a Bruna a algum tempo no blog e sempre admirei seus textos. Sabia que a Bruna estaria pela Bienal no dia 24/08 e 31/08, mas não poderia comparecer. Claro, fiquei decepcionada.

E mais uma vez estava eu andando pela Bienal na sexta (29) quando vi que a Bruna estava lá em uma tarde de autógrafos. Como assim gente ?? Fiquei feliz porém saberia que provavelmente as senhas tinham acabado e eu não conseguiria, mas decidi tentar. As senhas não tinham sido distribuidas todas ainda e tive a sorte de pegar uma ! Não demorou muito e eu conheci a Bruna.

Linda, linda, linda ! Simpática e com um sorriso no rosto, linda demais (não consigo parar de falar isso, sério). Fiquei encantada ! E juro que não acreditei que conheci ela, foi totalmente inesperado !

Recomendo demais o blog e os quatro livros dela <3. Sigam: @depoisdosquinze e @BrunaVieira ! Eita mulher linda ;)


*OUTROS (29/08)


Dia 29 foi meu dia de sorte não é possível ! Andando por lá encontrei pessoas que admiro MUITO e tietei mesmo haha.


Luiza Trigo: autora de Meus 15 anos, a Luly é uma das pessoas mais fofas que eu já conheci na vida ! Linda ! Sigam e conheçam, super indico: @lulytrigo .
Pam Gonçalves: Dona do blog Garota It, um blog que fala sobre livros e afins, eu também já estava atrás da Pam por lá, mas achei que não iria encontra-lá. Mas adivinha, encontrei ! Super super super simpática e com um sorriso lindo, falei pra ela que compraria o livro A lista negra por causa de sua indicação (recomendo muito !). Amei conhece-la <3 Sigam: @garotait .
Bom, e essa foi a minha passada pela bienal. Não encontrei ninguém no dia 28, porque fui especialmente para andar e comprar livros, aproveitar mesmo. Fiquei chateada de não ter encontrado a Paula Pimenta, Thalita Rebouças, Babi Dewet e Clarice Freire, porque realmente não tive como ir nos outros dias, mas espero uma próxima vez ! <3 <3 <3


-Isa

Comentários

Postagens mais visitadas