Sobre o certo

Não sei você mas eu tenho uma mania estranha de adiar ou até desistir de sonhos e objetivos, tudo porque eu tenho medo. Não sei do quê exatamente, essa é uma pergunta frequente alias.

Tenho medo de tudo dar certo.

É, dar certo mesmo. Porque de um certo modo, eu já estou acostumada à coisas que dão errado, bem errado. É como se o errado fosse normal, natural, e como se eu não me surpreendesse mais.

Já ouviu aquela expressão: "Nem vou criar expectativas, se der certo pelo menos vou me surpreender", ou algo assim ? Pois é, cansei de esperar as coisas darem certo. Tomara que deem errado e que um dia o certo entre junto ao vento por uma janela aberta tocando assim o meu rosto.

A vida surpreende. Só fico aqui esperando a hora certa daquela que será a minha surpresa.

-Mel

Comentários

Postagens mais visitadas