A melhor poesia que nunca foi escrita.

A gente mal se fala, se vê, mal se tem, mas mesmo assim sempre estou a me perguntar se você vêm. Não te toco, mas já te adoro. Adoro o jeito como só a sua presença já me conquista e me carrega. Me carrega porque olhar para o teu rosto me dá uma energiazinha, que eu desconheço a origem, e que me faz querer dançar. Digo dançar, porque é o que faço quando estou feliz. E energia não é só força, né? energia também é luz, e é isso que és, iluminado. O sol lá fora e você aqui, e eu não sei quem é que brilha mais...quando vocês brilham juntos, então é onde eu entro. Ou talvez, seja você quem entra, entra em mim, assim sem jeito e eu te deixo entrar, pelos olhos e até a alma. Sabe, é difícil ser poeta quando outro alguém já é a própria poesia. Que raio de palavra vou usar para descrever a poesia mais bonita? Que palavras vou usar para descrever você? Fico pensando qual o tamanho do livro que guardaria essa poesia toda que você é, qual seria a cor de sua capa ou qual o seu cheiro. Mas se continuar a ser assim, talvez eu mesma responda a essas perguntas, talvez esse livro seja meu, assim, posso ter você pra mim. És a melhor poesia que nunca foi escrita, até agora.






Comentários

Postagens mais visitadas