2 Anos de TCEL!!!

Hoje faz 2 anos que o blog foi criado. OMG como passa rápido! Aqui, vivemos experiências únicas, desabafamos em uma simples página da internet. A alegria e a emoção de escrever toma conta dos nosso corações cada vez mais.


  Mas o que a escrita significa para nós?Escrever é derramar os sentimentos no papel. É criar asas e sair voando por aí através de frases. É perceber que você não está sozinha quando se trata de emoções. É desabafar todos os problemas e todos os seus momentos felizes para que outras pessoas possam acompanhar e não se sentirem abandonadas.Ler é mergulhar em um universo único. É se sentir parte de uma história que você sempre quis. É se sentir outra pessoa, em outro mundo. É se sentir bem quando começa um livro ou quando termina. É a melhor distração para um dia difícil ou cheio. Ler é vida. É ser mais inteligente, ter a mente mais aberta e ser feliz consigo mesmo.Ser blogueiro literário para mim é mais do que só falar sobre livros e afins. É uma forma de desabafo e de superação. Escrever alivia e aqueçe a alma, é o meu refúgio e o meu ponto de paz. Leio desde os 14 anos e sinto meu coração pular cada vez que leio um livro, é o meu maior hobby. A escrita veio mais tarde onde eu encontrei um rumo na minha vida. Se juntar com a Giovanna fez crescer a minha vida literária e o meu amor pela escrita. Ser blogueiro literário é se apaixonar cada dia mais pelo o que faz.Ser blogueiro literário é conectar-se. Fazer conexões diretas com as pessoas, expor suas ideias, sentimentos e pensamentos, sem ressentimentos. Escrever e expor são coisas que requerem coragem, e é o que um blogueiro literário deve fazer e possuir. É preciso que tudo isso seja executado com cautela e amor. Tocar pessoas com o que escrevermos, acho que é o melhor e o principal objetivo que temos. Ser blogueiro literário é ser livre. É ser apaixonado, emocionado, ser você mesmo. Escrevemos e obtemos resultados rápidos, respostas que talvez precisássemos, e mantemos contato com nossos leitores. Nada mais gratificante do que digitar algumas frases preenchidas com sentimentos e salvar vidas, salvar dias, noites, um coração. Ser blogueiro, é ser incrível, escrever é mais ainda.






x

Comentários

Postagens mais visitadas