A cor da minha tristeza.



Gostava muito dele e não podia me conter, via o tempo passar e não sabia o que fazer, sempre querendo saber quanto tempo ainda teria que passar sem o ver. Muita coisa poderia acontecer, precisava pensar, precisava saber. A timidez me toma conta, o medo me afronta e eu não sei o que fazer, já vou perder a conta de o quanto gosto de você. Me perdi quando te vi, e até hoje estou aqui, tentando me encontrar, ou encontrar o melhor lugar para te olhar. Te chamo de lado, te conto segredos, desejo seus beijos, pergunto seus medos, te abraço, te paro, sento ao seu lado, mas ainda assim você se vai. Tento ser legal e coisa e tal, te questiono, a gente briga, a gente luta, a gente ama...Ou talvez só eu. Te quero por perto mas você todo incerto diz que não vai dar e que precisa ir. Mas se quer saber, o que não vai dar é para eu te esperar, te esperar passar, te esperar querer ficar. Você não sabe a falta que faz, ou a paz que me trás, mas pelo que vi, deve saber como é isso para alguém. Passas e meu olhar se mantém, não fala comigo, me trata com desdém e senta-se ao lado de uma garota. Outra garota. Deus sabe como eu queria que ela fosse escrota, mas até que lhe cai bem. Ela vai embora e daí você vêm: "- Oi, tudo bem?" - e então te pergunto de flores, sabores e cores e você diz que ama rosas, doces e que de todas as cores,
você prefere amar-ela.
Resultado de imagem para sunflowers van gogh



Comentários

Postagens mais visitadas