Disse adeus talvez cedo demais: para meu ex namorado



Eu sou o diamante que você deixou na poeira
Eu sou o futuro que você perdeu no passado
Parece que eu nunca fui comparada
Não notaria se eu desaparecesse

Você roubou o amor que eu salvei para mim
E eu vi você o dar para alguém
Mas essas cicatrizes já não escondo
Eu encontrei a luz que você fechou
Não poderia me amar, se você tentasse?

Eu ainda não sou boa o suficiente?
Eu ainda não sou digna tanto assim?
Sinto muito pela forma como a minha vida acabou
Desculpe o sorriso que eu estou usando agora
Acho que ainda não sou boa o suficiente

Será que isso queima?
Sabendo que eu usei toda a dor
Será que isso dói?
Sabendo que você tocou a minha chama
Não olhe para trás
Não preciso de seus arrependimentos
Graças a Deus você deixou o meu amor por trás
Não poderia me mudar, se você tentasse?

Solte sua maldição
Porque eu sei o meu valor
Essas feridas que você fez sumiram
Você não viu nada ainda

Seu amor vale a pena
E eu nunca ganharei
Você quer o melhor
Sinto muito que não é claramente eu
Isso é tudo o que posso ser



- Isa Prado

Comentários

Postagens mais visitadas