Se eu partir cedo demais: para meu namorado




Eu sei, eu sei... Eu também sinto muito a sua falta do lado de cá. Queria poder voltar, não sair do seu abraço nunca. Por que é nele que eu sempre me senti segura a vida inteira, você sabe disso, não sabe?! Sempre foi o meu porto seguro, onde o tudo ao redor parava, as pessoas, o tempo... Principalmente o tempo. O relógio não se movia, os ponteiros voltavam para o mesmo lugar. 
Eu não queria que fosse assim, mas infelizmente, não podemos controlar forças maiores que nós. 
Por favor, se não for pedir demais, não culpe a Deus por ter me levado, não brigue com Ele, pois Ele sabe de todas as coisas e um dia, estaremos juntos outra vez. 
Sei que o seu coração está machucado e não tiro o seu direito de estar triste... 
Meu amor, peço que não deixe que o tempo pare para você, deixe a ferida cicatrizar... Daqui, eu estarei torcendo pelo seu sucesso, aplaudindo a cada vitória sua. Ficarei feliz a cada sorriso seu, como pode ser tão perfeito?! 
Assim como nas alegrias, nas tristezas estarei ali, dando força e dizendo o quanto você é capaz de alcançar tudo que almeja e passar por todas as dificuldades da vida, mesmo que você não veja.
 Sorrirei ao ver a mulher que acalmou o seu coração e ficarei eternamente grata por ela ter o feito feliz novamente. 
Sei que os seus pais irão amá-la, passarão fins de semana com vocês, e a sua mãe fará muitas receitas para ela. 
Amarei os seus filhos em silêncio, como se fosse um parte de mim também. Tenha paciência com a sua pequena, tá bom? Sei que ela será linda, inteligente como você, esperta e que amará os pais imensamente. 
Se você quiser, pode contar a nossa história para ela quando ela estiver apaixonada e diga que eu amaria conhecê-la. 
Príncipe, o nosso amor foi e sempre será real. Carrego uma parte de você aqui e espero que lembre de mim feliz. Ao seu lado. Dividindo momentos, sorrisos e "eu te amo's".
Lembre de como a sua presença sempre foi essencial para mim, de como eu contava os dias para te ver.   Eu não pude estar presente de corpo em toda a sua vida, mas saiba, que a minha alma sempre estará com você.
Se um dia o assunto vir à tona e perguntarem de mim, sorria e diga que estou descansando.
Eu te amo, para sempre.
 
 
- Julia Assis

Comentários

Postagens mais visitadas