Querer não é poder, mas podia.

   Queria parar o que eu sinto por você, mas a única coisa que eu vejo parada, sou eu, quando você passa.
   Queria dizer que não sinto nada, mas a única coisa que consigo, é dizer pra todo mundo que vejam quem chegou: você.
   Queria ainda mais, poder provar que tanto faz, e que nem quero mais, mas a única coisa que consigo provar, é que tanto faz o que aconteça, eu quero você, e nada mais.
  Queria gostar de alguém menos esquisito, mas quando você chega perto, só falta que me trema o umbigo.
   Queria ainda, que pudesse expressar toda essa vontade na sua cara, mas só o que faço, é sair de perto e dar risada.
   Queria mostrar a pureza que passas, como um arco-íris no meio da chuva, mas se me vê, você faz uma curva, e eu, ah... eu não sou boa em lembrar caminhos, mas se eu lembrasse, passaria por onde passa, para andarmos juntinhos.
   Queria isso e mais, mas querer não é poder, e se quer saber, tanto faz.



                         - Querer não é poder, mas podia.

Comentários

Postagens mais visitadas