Mochilão Grupo Editorial Record 2016



No dia 18 de junho de 2016 aconteceu o Mochilão da Galera Record em São Paulo.
Eu nunca tinha ido em um mochilão, então decidi ir para ver como era. EU AMEI. Evento super organizado, senhas distribuídas com sucesso, evento lotado nas duas sessões, livros sensacionais apresentados, e muito mais !

O que é o mochilão ?
Mochilão é quando a Record apresenta em um evento divertido e descontraído, lançamentos da editora que estão por vir ou que foram lançados a pouco tempo. Os palestrantes fazem sorteios de livros e estão a disposição para tirar dúvidas.

Esse ano, tivemos a Shirley e o Thiago, dois fofos ! Amei a animação da Shirley e a timidez do Thiago hahaha, e espero ver eles mais vezes nos eventos.


O evento é totalmente gratuito, e logo no começo você ganha uma linda ecobag cheia de mimos: marcadores de diversos livros, divulgações e até livros. Ganhei o "Livro de Marcar Filmes" e o caderninho de desafios de "Dash e Lily" que eu TANTO queria (MEU DEUS). Como eles estavam sem muitos livros no estoque, a Shirley e o Thiago pegaram os nossos endereços e ainda vão nos mandar quatro livros da editora de presente OMG MELHOR EVENTO EVER.

E é claro que você sai de lá morrendo de vontade de comprar todos os livros do mundo. Dentre todos os títulos que nos foram apresentados, separei os meus favoritos e que estão na minha lista de desejos para vocês:






E ainda tivemos a palestra da Darcy, personagem de "Além-mundos" do autor Scott Westerfeld.


Enfim, se eu fosse falar de tudo o que eu amei, ficaríamos aqui horas e horas. Quero agradecer a Galera Record pelo evento maravilhoso, e dizer que eu já estou super ansiosa para o próximo !





Comentários

Postagens mais visitadas