O que fazer quando você vive uma vida que não gostaria ?
Eu não estou feliz, não adianta. Já tentei fazer de tudo, principalmente disfarçar, colocar um sorriso no rosto e seguir em frente como se estivesse tudo bem. Não está tudo bem, não mesmo.
Mas esse é o menor dos problemas. Faço uma faculdade que gosto muito de verdade, mas sabe quando você sente que aquilo não é para você ? Não sei explicar, mas gostaria que a minha vida fosse outra, com outras coisas. O meu problema como sempre é a coragem.

Tenho medo do que as pessoas vão pensar. Sim, sou idiota ao ponto de me importar DEMAIS com isso, é um defeito eu sei. Será que vale a pena ir atrás do sonhos mesmo se as pessoas forem contra ? Vale.
Aaah vale demais ! Sabe porque ? Porque a vida é minha, são minhas escolhas, e principalmente: minhas consequências. Aqueles que gostam mesmo de mim não vão se importar, vão apoiar, vão ficar felizes por me ver feliz. Porque eu vou ser feliz um dia, vou MESMO.

Vou largar tudo. Vou sim. Vou sair com uma mochila nas costas por ai, sem destino certo, sem medo. Vou levar na bagagem as recordações, os momentos felizes, o amor da família e os abraços apertado dos amigos.

E vou levar principalmente um mapa. Um mapa onde esteja meu coração. E vou deixar pedacinhos dele em cada lugar, em cada esquina, em cada sorriso que encontrar.

Vou é viajar.

-Mel

Comentários

Postagens mais visitadas