Meu sonho é viajar pelo mundo.

 
Mas não é qualquer viagem, meu sonho é perder-se. É seguir sem destino, é não ter um planejamento, ter coragem para se perder nas estradas da vida.

Só quem arrisca consegue. Sou dessas de se arriscar, aliás. Se arriscar nas decisões, nos sentimentos, na intensidade. Sou intensa, gosto de sentir tudo se possível na pele, ou dá certo ou dá errado, o meio termo não existe, e tudo isso está relacionado ao meu sonho de perder-se.

As vezes o caminho errado é o certo, nós só sabemos os resultados se tentarmos, pois ninguém sabe o que o destino nos reserva.

Me lembro que de pequena eu gostava de aventuras. Quem nunca né ! Voltar tarde para casa, comer a comida da geladeira escondido, fingir que já fez a lição de casa, isso tudo para mim era uma aventura.

 Aventura é tudo aquilo que nós fazemos com vontade, com coragem.

A grande questão é que as vezes temos que embarcar nessa aventura de perder-se, perder-se de nós mesmo. Criar assas e voar, se libertar, sem medo, só ir.

Porque se perdendo é quando a gente se encontra de verdade.

 Abra novas portas, vá pelo caminho contrário, quem sabe a vida não te preparou uma surpresa ? Porque acredite, a estrada é longa, os caminhos diversos e as surpresas inesquecíveis.

-Mel

Comentários

Postagens mais visitadas