Sobre a esperança


As vezes o que eu acho que falta para um mundo melhor é um pouco mais de esperança. De mim, de você, de todos. Imaginem um mundo onde todos fossem atrás do sonhos, onde todos não desistissem e tivessem esperança.

Pensamentos positivos atraem coisas positivas. Quanto mais esperança, mais possibilidade daquilo desejado se realizar. Já perceberam que pessoas positivas conseguem tudo na vida ? Eu sempre me perguntei qual era o segredo. Então, o segredo é que elas tem esperança, elas não desistem do que querem quando encontram um obstáculo. Elas fazem das dificuldades novos aprendizados e ajudam a transformar um mundo em um lugar melhor.

Vamos combinar uma coisa ? Vamos todos ter esperança hoje ? Hoje, amanhã, sempre. Quem sabe se assim o universo não conspira ao nosso favor. E acreditem, ele sempre conspira.

-Mel

Comentários

Postagens mais visitadas