Projeto: Dezembro de 2015

 
Domingo, aquele dia de não fazer nada, ficar de pernas para o ar. Decidi fazer um projeto, confesso que não sei se já existe um parecido ou não, mas ele veio na cabeça do nada.

Vou fazer uma lista de todos os livros que quero ler até dezembro de 2015, o que me dá 1 ano e 3 meses (se eu não estiver errada) para tentar ler o máximo de livros que eu conseguir.

Acho que vai ser bem interessante pois nunca fiz nada parecido, e confesso que sou meio preguiçosa para ler haha (só quando o livro é muito top que não). E isso vai me ajudar muito, pois tenho comprado 26356354 livros e nunca tenho tempo de ler .....

A cada livro lido irei atualizar a lista, assim como a cada livro novo que eu queira ler, irei acrescentar na lista. Vamos lá? Boa sorte e que o flop passe longe!

* A lista negra - Jennifer Brown

* Carta de amor aos mortos - Ava Dellaira

* Feios - Scott Westerfeld (Vou colocar só o 1º na lista porque não sei se vou gostar)

* As vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky

* Pó de lua - Clarice Freire

* A seleção/A elite/A escolha /A Herdeira - Kiera Cass

* Fale - Laurie Halse Anderson

* Meus 15 anos - Luiza Trigo

* De volta aos quinze/De volta aos sonhos - Bruna Vieira


* Apaixonada por palavras - Paula Pimenta


*Apaixonada por histórias - Paula Pimenta

* Minha vida fora de série ( 1 -2 -3 ) - Paula Pimenta

* Cinderela Pop - Paula Pimenta

* Divergente - Veronica Roth (Vou colocar só o 1º na lista porque não sei se vou gostar)

* Quem é você Alasca ? - John Green

* As mil e uma noites (1-2-3-4) - Sem autor

* A Mediadora (1-2-3-4-5-6) - Meg Cabot (releitura de alguns)

* O natal de Poirot - Agatha Christie


* Tragédia em 3 atos - Agatha Christie

* Os elefantes não esquecem - Agatha Christie

* Assassinato no beco - Agatha Christie

* No começo eram os deuses - Jean Bottero

* O egito antigo - Ciro F. Cardoso

* Sábado à noite (1,2,3) - Babi Dewet

* Se eu ficar - Gayle Forman
 


* Para onde ela foi - Gayle Formam

* Dona flor e seus dois maridos - Jorge Amado

* Gabriela cravo e canela - Jorge Amado

* Histórias íntimas - Mary Del Priore

*Contos - Machado de Assis

*And then there were none - Agatha Christie (releitura)

*A menina que colecionava borboletas - Bruna Vieira

* Eu amo New York - Lindsey Kelk

*A aventura do pudim de natal - Agatha Christie

* Chaves - A história oficial ilustrada

* Depois do Funeral - Agatha Christie (releitura)

* Um passe de mágica - Agatha Christie

* Uma dose mortal - Agatha Christie

* Testemunha ocular do crime - Agatha Christie

* Um crime adormecido - Agatha Christie

* Ai meus Deuses - Tera Lynn Childs

* Mentirosos - E. Lockhart

* Uma noite em Nova York - Tiago Rabelo

* O Teorema Katherine - John Green

* A mansão Hollow - Agatha Christie

* Não olhe para trás - Jennifer L. Armentrount

* Os crimes do monograma - Agatha Christie/ Sophie Hanna

* A corrida do escorpião - Maggie Stiefvater

* A menina que tinha dons - M.R.Carey

* Reconstruindo Amélia - Kimberly McCreight

* Confissões on-line - Iris Figueiredo

* Morando sozinha - Fran Guarnieri

* Caixa de pássaros - Josh Malerman

* Taylor Swift - A história completa

* Destrua este diário - Keri Smith

* O livro do bem - Ariane e Jéssica

* Por um toque de ouro - Carolina Munhoz

* Por que não pediram a Evans? - Agatha Christie (releitura)

* Cartas na mesa - Agatha Christie

* Cai o pano - Agatha Christie

* Não se apega, não - Isabela Freitas (releitura)

* Não se iluda, não - Isabela Freitas

* Assassinato na casa do pastor - Agatha Christie

* Um corpo na biblioteca - Agatha Christie

* Como não ser um babaca - Meghan Doherty

* Estação onze - Emily St. John Mandel

* Na porta ao lado - Luiza Trigo

* Finalmente famosa - Mayra Dias Gomes

* Um amor, um café e Nova York (1 e 2) - Augusto Alvarenga

* Um ano inesquecível - Paula, Thalita, Babi e Bruna




-Isa

Comentários

Postagens mais visitadas