Especial: Playlist para viajar !

 
Nada melhor do que viajar acompanhada de uma boa trilha sonora. Músicas que nos acompanham a viver novas aventuras em novos lugares.
Selecionei 4 músicas para se ouvir na viagem, seja ela nacional, internacional, de carro, ônibus ou avião:

1º Shake it off - Taylor Swift
Música nova e perfeita para aquela viagem super divertida ! Já me imagino dançando e cantando dentro do carro/ônibus/avião. Acho uma música perfeita para aquele dia "véspera de viagem" em que a gente não consegue dormir de ansiedade sabe ? haha

2º Life is a highway - Rascal Flatts
Acho que nem todo mundo conhece Rascal Flatts, mas eles são um grupo country americano que faz muito sucesso no exterior. Acho essa música PERFEITA para uma viagem de carro, principalmente pelas estradas americanas. Sabe aquelas cenas de filme que tem um único carro na estrada, no fim da tarde aparecendo o pôr-do-sol ? Então, é uma música super nessa vibe ! Amo.

3º You're still the one - Shania Twain
Diferente das outras, essa é uma música mais calma, diria que até meio triste. Essa é perfeita para aquela viagem de ônibus demorada, em que você fica olhando pela janela se imaginando no clipe (quem nunca ?). Já fiz várias viagem de ônibus sudeste > sul do Brasil, e sério, vivo "brisando" no ônibus com músicas lentas, melhor coisa.

4º Party in the USA - Miley Cyrus
Melhor música para se ir para os EUA ! Já me imagino no avião pousando e me sentindo em uma festa, exatamente o que fala na música. Best song para andar nas ruas de NYC/LA no ritmo da música ! Sonho <3

E você, qual sua música preferida para viajar ?

-Isa

Comentários

Postagens mais visitadas