Especial: Séries favoritas 2014

Resolvi falar de um assunto diferente (atualmente estou amando fazer esses posts de curiosidades sobre algumas coisas), vou falar sobre as minhas séries favoritas.

Confesso para vocês que só comecei a ver séries a pouco tempo. Nunca tive muita paciência para ficar acompanhando sabe ? (Não tenho paciência para nada) Ai eu comecei a ver algumas e quando eu percebi, já estava viciada.

Teve uma época em que eu fiquei sem estudar por um tempo tratando de uma doença, e elas foram as minhas grandes companheiras. Eu já via algumas antes, mas não era fã nem nada disso, e mais uma vez quando eu percebi já estava louca hehehe.

Fiz uma lista das minhas séries preferidas:



1º The Walking Dead:

Quase ninguém sabe mas eu sou apaixonada por zumbis hahahahaha. Sério, tipo eu morro de medo, mas eu AMO. Gosto de tudo: séries, jogos, filmes, e é claro que TWD é a primeira da lista.

Pelo amor de Deus que série ! Dá um nervoso desgraçado as vezes, dá um medo, meu deus melhor série ! Adoro a história da série, os personagens, tudo, e prefiro aqueles episódios cheios de zumbis e com muito sangue, do que aqueles mais parados em que mostra mais o relacionamento e a vida das personagens.

Eu já me imaginei várias vezes em um apocalipse zumbi HAHAHAHA (quem nunca?), e depois de TWD, acho que todo mundo fica meio paranoico. Enfim, super fico curiosa pra saber qual vai ser o final da série e tal. Será que vai morrer todo mundo ? '-'

Episódio favorito: 4x08 (PQP EM, MORRI)

Personagens favoritos: Carol, Beth, Andrea (<3), Lizzie (PQP), Daryl.



2º Pretty Little Liars:

AMO. Nem tenho muito o que dizer, apenas que essa série tira o meu fôlego, me deixa nervosa DEMAIS, brava, feliz, triste, assustada ....

Uma das melhores histórias com certeza. Tenho MUITA, mais MUITA curiosidade de como vai acabar (Marlene pelo amor de Deus em, me dê um final digno).

Amo os atores, pra mim é a série com o melhor elenco ! Sou Mitchie e já tive fã clube <3 Gosto do fato de não ser uma série parecida com os livros, porque assim ficamos com duas histórias diferentes.

Episódio favorito: 3x12, e ainda falo que vai ser MUITO difícil superar um final como o desse episódio. Maior revelação de todas.

Personagens favoritos: Cece Drake, Mona <3, Hanna, Emily, Lucas, Wren, Jason.



3º F.R.I.E.N.D.S

Essa série é clássica, todo mundo já assistiu ou pelo menos acompanhou algum episódio. Eu nunca tinha assistido, acreditem, tinha preguiça (cade a novidade ?). Sei lá, eu achava muito comprida e também nunca tinha tempo de parar e ver se eu gostava.

Mas ai um dia eu assisti e adivinha ? Não parei mais ! Agora eu entendo porque todo mundo ama e diz que é uma das melhores séries do mundo: porque é, simples assim.

Impossível não gostar, não se divertir, não rir HAHAHAHA. Acho os personagens muito muito bons, um é diferente do outro e as vezes você até se identifica com um deles. Ta ai uma série que poderia ser eterna né ? :( Não tenho muito o que falar, só me arrependo de nunca ter visto ela antes, todo mundo deveria assistir porque é simplismente um clássico !

Episódio favorito: 5x14

Personagens favoritos: TODOS hahahaha inclusive a Janice - OH MY GOD <3



4º Ghost Whisperer

Nem todo mundo conheçe essa série. Passei a conhece-lá a pouco tempo também e logo quis ver, achei sensacional. Conta a história da Melinda (OPA, já vi esse nome antes <3) uma mulher que é capaz de ver e se comunicar com espíritos. Tirando os zumbis, coisas sobre espíritos e tal são as minhas paixões também (sou estranha eu sei).

Gente eu amo essa série, sei lá, a gente se envolve muito com as histórias. É muito muito interessante, muito legal, e confesso que me caguei de medo em alguns episódios.

O único erro é que a série foi cancela :( Então teve assuntos que ficaram soltos e sem ponto final, coisa que eu odiei. Mas vale muito a pena pra quem gosta de mistério, suspense, e essas coisas sobrenaturais. A Melinda é tipo, a melhor pessoa do mundo.

Episódio favorito: TODOS, sem brincadeira.

Personagens favoritos: Melinda, Rick Payne, e o meu namorado Ned <3.



5º American Horror Story

AVISO: Série proibiba para quem tem coração e estômago fracos.

Pra mim é a série mais assustadora que eu já assisti, porém é sensacional. O mais legal é que até agora são 3 temporadas (a 4º sai agora em outubro) e elas não tem ligação entre si. Então cada uma tem uma história diferente e tal, não precisa assistir a primeira temporada para assistir a terceira e etc. A história começa na temporada, e acaba na mesma. Os atores são sempre os mesmos, mas em papéis diferentes (acho isso demais).

A primeira temporada é sobre a Murder House, ou seja, é uma casa mal assombrada e tal. Adoro a história dessa temporada e os fantasmas que vão aparecendo a cada episódio, cada um tem uma história a ser contada.

A segunda é a ASYLUM. Conta a história dos paciêntes, médicos e freiras que vivem e trabalham em um manicômio. É a melhor temporada na minha opinião, é muito envolvente e você fica louca para saber o final.

A terceira é a Coven. É a história de um clã de bruxas que vive nos dias de hoje em que a origem das mesmas são as bruxas de Salem. Pra mim é a mais fraca das temporadas, e muita gente concorda. Não sei o que aconteceu, achei que ia ser a melhor.

O que eu mais gosta em AHS é que em todas as temporadas tem uma jogada de passado > presente/ presente > passado. Não vou explicar porque se alguém for começar a assistir, quero que seja surpresa. Mas isso é sensacional. Enfim, é uma série forte, com assuntos fortes, e eu achei que ia odiar mas acabei amando rs.

Episódio favorito: Todos da Asylum.

Personagens favoritos: Todos feitos pela atriz Lily Rabe <3



OBS: Série que comecei a ver no fim de 2014 e já merece o prêmio de melhor série do ano: ORPHAN BLACK !

Comentários

Postagens mais visitadas