Sentir x Falar



Hoje em dia, ouvimos muitos "eu te amo" da boca para fora. Palavras tão importantes e que são assim, desperdiçadas. Eu te pergunto: e o sentimento ? Como fica ?

É tão mais fácil sentir do que falar. O amor é visto nos olhos, no toque, na química, e não precisa de palavras para ser medido. Quando você ama, você sabe. O outro sabe. Todo mundo sabe. Já é demostrado ao mundo, já é sentido por todos, já é vivido.

Não precisamos de palavras para expressar nossos sentimentos. Eles estão sempre ali, e só quem te ama mesmo consegue vê-los. Tantos os bons, como os ruins. Mantenha pessoas que saibam ler sua alma e seus sentimentos perto de você.

As vezes a gente acha que não tem ninguém. Nem um amigo, nem alguém da família. A gente sempre acha que esta quebrado. Ai vem uma pessoa do nada, e concerta todas as feridas e encaixa todos os fios soltos.

É o que eu sempre digo, a vida nos surpreende quando nós menos esperamos. Não crie expectativas. Viva um dia de cada vez, deixe rolar, e aproveite cada segundo. Porque o que você faz hoje, reflete no seu amanhã. Só depende de você e do que você sente.


Comentários

Postagens mais visitadas