Segundo - Gabriel



Acontece que eu te amo . Amo cada parte sua e não existiu sequer um momento onde não pensei em ti, onde não pensei em nós.

Quando idealizo felicidade você não está longe, e para falar a verdade, longe é uma coisa que nunca estivestes, pois mesmo não estando presente, sinto você. É como se eu o visse em cada pedacinho do céu, em cada lugar do horizonte. Afinal, ouvi dizer que quando se quer muito uma coisa , você passa a vê-la.

Posso sentir você observar vagamente lugares. Aqueles em que nós já estivemos e os que eu gostaria que estivemos... Com você eu posso tudo, menos tê-lo.

Desse modo, gostaria que ao menos por meio dessa carta eu o "tivesse". Gostaria que depositasse sua atenção nela, e também que focasse não só em fatos, mas algo mais além. O que eu sinto por você é amor, apesar de achar errado permitir uma palavra tão pequena e inócua, tomar um significado de algo tão grande.

Amor para mim é desejar uma pessoa em todos os momentos, é mais do que mensagens, cartas, ou bilhetes, é quando a pessoa sente falta, quando estar longe sufoca, quando mesmo depois de muito, alguém corre o risco de se humilhar fazendo qualquer coisa para ser lembrada.

Amor é muito, mas não o suficiente. Não sei o que sinto por você exatamente, mas pensando bem, não é amor, é mais do que isso. É algo que me mantem acordada a noite, algo que me faz escrever ainda que o sol esteja nascendo, algo que me faz sorrir, alguma coisa forte, imutável, inflexível.

As pessoas vão morrer sem saber o que "amor" significa realmente se todo sentimento de carinho existente for nomeado amor.

No final, acabei descobrindo que o amo mais do que pensava, mais do que planejava, e justamente também descobri que não importa o que aconteça: você sempre será o destinatário do meu "sentimento sem nome mais significativo do que amor".

Mesmo que não signifique mais nada, serve para lembrar que alguém sempre vai te amar nos momentos em que sentir solidão.




Comentários

Postagens mais visitadas