Paciência mundo !



Tive um dia ruim. Entrou para um dos piores dias da minha vida provavelmente. E eu gostaria de falar um pouco sobre.

Sabe aqueles dias em que você acorda com a sensação de que alguma coisa ruim vai acontecer? Que alguma coisa está fora do lugar? Foi assim que eu acordei hoje. E pior, eu estava certa.

Não entendo o porque de tanta maldade no coração das pessoas. Você está lá todos os dias com a mente aberta e um sorriso no rosto, e sabe o que você ganha em troca? Desrespeito.

Porque ainda existe tanta amargura dentro das pessoas? Porque elas não tem um pouco mais de paciência na vida? Talvez seja isso que esteja faltando nos dias de hoje: paciência.

E olha que quem está falando isso sou EU, Melinda, a pessoa que menos tem paciência no mundo.

Acho que esse dia cheio de tempestades (literalmente), foi um dia de aprendizado para mim sabe. Se queremos um mundo melhor, devemos começar a mudar por nós mesmos (clichê, eu sei).

Quero me cercar de pessoas que tenham paciência e amor no coração. Quero colocar um sorriso no rosto daquela mesma pessoa que me tratou com desrespeito.

E eu percebo que quando eu consigo quebrar o gelo no coração das pessoas, só me chovem (literalmente, de novo) elogios.

Obrigada quem também me coloca um sorriso no rosto todos os dias, seja falando que eu me pareço com a Elsa do Frozen (isso continua, desde o emprego antigo acreditam?), ou elogiando as minhas tatuagens egípcias. Vocês são o tipo de pessoa que eu quero do meu lado, sempre. <3

-Mel

Comentários

Postagens mais visitadas