Tragédia em três atos



Depois de uma longa jornada lendo livros para se inspirar no meu próprio livro, decidi pegar um Agatha para relaxar (A Agatha é tipo um refúgio para mim). Escolhi Tragédia em três atos, porque ele já estava parado na minha estante a algum tempo.

Comecei a leitura empolgada, pois já havia ouvido comentários positivos sobre o livro. Mas confesso que fiquei confusa com a história em si. Todos os livros da Agatha tem MUITOS personagens, muitos nomes, e muitas características diferentes, normal.Mas esse, em especial, me confundiu muito. Talvez eu não estivesse concentrada o suficiente (?).

Seguindo a diante com a leitura, já fui me apaixonando por dois personagens e suas personalidades: Miss Egg e Mr. Satterthwait. <3 (eu e meus apegos a personagens haha). Fiquei muito curiosa em relação as mortes do livro porque realmente elas não faziam sentido entre si.

Me decepcionei um pouco, pois senti falta da participação do Poirot. Achei que o papel dele no livro foi muito pouco.

Já no fechamento do livro, acertei quem era o assassino (a) AEEEEEEEEE ! Depois de 32 livros lidos, só acertei o assassino (a) em dois HAHAHAHA.

E mesmo acertando o assassino (a), a Agatha SEMPRE nos surpreende com a forma do assassinato, ou, nesse caso, com a ligação entre eles.

Enfim, não foi um dos meus preferidos mas eu recomendo sim. Principalmente, para quem está começando a entrar na terra da rainha do crime.


Para ler outras resenhas dos livros da autora, clique na tag #AgathaChristie.

Comentários

Postagens mais visitadas