25 antes dos 25



Achei essa tag/desafio/projeto no canal da Pam Gonçalves. Ela pegou essa ideia do canal da Flávia Calina (30 antes dos 30) https://www.youtube.com/user/Fla1982, e o projeto são 25 coisas que você deseja fazer antes dos 25 anos.

Parei para pensar e vi que existem coisas bobas e sonhos desde pequena hahaha. Mas achei essa ideia muito legal, e muito inspiradora.

A cada coisa realizada antes dos 25, será riscada com a linha vermelha , dando assim continuidade ao projeto e de tudo o que ainda tem para se realizar. Vamos lá?


1- Viajar para NY
2- Conhecer o Museu Britânico em Londres
3- Viajar para Nashville
4- Viajar para Acapulco
5- Conhecer as meninas do Fifth Harmony
6- Conhecer a Babi Dewet
7- Conhecer a Demi Lovato
8- Conhecer alguém do elenco de PLL
9- Saber como vai terminar The Walking Dead
10- Fazer um mochilão para algum lugar do mundo totalmente sozinha e independente
11- Escrever um livro (ver número 17 haha)
12- Viajar para o Egito
13- Terminar de fazer todas as tatuagens que eu já tenho em mente
14- Conhecer alguém ainda vivo do elenco do Chaves
15- Fazer minha faculdade de Turismo
16- Fazer alguns trabalhos de modelo
17- Escrever uma trilogia
18- Completar minha coleção de Agatha Christie com pelo menos 100 livros
19- Ir em um programa de auditório
20- Morar em outro país
21- Voltar a morar em Floripa algum dia, mesmo que seja temporário
22- Fazer uma festa de 22 anos ao estilo de Taylor Swift
23- Passar o natal em outro país com direito a frio e neve
24- Realizar alguns sonhos da minha tia, minha mãe e meu avô
25- Continuar com as mesmas amizades verdadeiras que tenho hoje (aos 21) até os 25 <3


Créditos - Garora It:


-Isa ;)

Comentários

Postagens mais visitadas