Sobre 2015



Não crie expectativas. A vida sabe o que faz e o destino está nas mãos do universo. Seja feliz e guarde momentos, e não coisas. <3


Promessa:
Bom, minha promessa de 2015 foi de não comprar mais livros. COMO ASSIM ISABELLA, TA LOUCA ? Pois é, estou indo viajar em breve e todo o dinheiro está indo para esse meu sonho que eu tenho desde pequena <3.
Isso não quer dizer que não estou aceitando livros de presentes HAHAHAHAHA.


Do natal, até o dia de hoje (06/01/2015) ganhei 22 livros (OBRIGADA GENTE, AMO VCS AF), e espero ganhar mais no meu aniversário (17/01).

Entre eles, ganhei 4 Agatha Christies sendo um, aquela coleção MARAVILHOSA dos anos 40, 50 e 60.



Morta Morta Morta, coisa mais linda !


Lembrando, também, que tenho a minha lista de livros para ler até dezembro de 2015, para saber quantos livros eu consigo ler em 1 ano. Você encontra o post aqui, na postagem de baixo: http://tantoscaminhoselugares.blogspot.com.br/search/label/%23Projeto%20%23Dezembro2015

E cada vez, serão acrescentados mais e mais livros haha.

Beijo e um feliz 2015 para todos vocês !  - Isabella <3

Comentários

Postagens mais visitadas