Desabafo #2



Acredito que a vida sempre reserva coisas boas para cada um de nós. Menos para mim.



Me sinto excluída, abandona e sozinha. Porque todos realizam seus sonhos, menos eu ? Eu sou uma pessoa boa, eu acho... Eu sempre tive muita esperança sobre o meu futuro e as minhas coisas, só que essa esperança está acabando.



Minha bateria está acabando. Como um celular que o carregador está longe, ou uma partida de video game onde o personagem não tem mais vidas. É assim que eu me sinto.



Sabe, esses dias eram para ser os melhores da minha vida e foram simplismente os piores. Foi como se todo mundo se reunisse para me tratar mal, para me deixar mal, para colocar todas as energias ruins sobre mim. Foram dias em que eu me perdi dentro de mim mesma, fiquei confusa sobre quem eram meus amigos de verdade ou não.



Não consigo entender porque dá tudo tão certo para as outras pessoas, menos para mim, menos para a minha família. É muito sofrimento, muita dor, muita doença.



Tenho medo que um dia a bateria acabe de vez e eu fique em game over.....


Comentários

Postagens mais visitadas