Sente-se tão grande, mas ela é tão pequena...



Leia ouvindo:

Tradução da música "Little Me"
 
 
Ela vive na sombra como uma garota sozinha, voz tão fraça você quase não ouve nada, sempre falando mas não consegue ser ouvida.


Você pode vê-lá se você pegar seus olhos, eu sei que ela é corajosa mas é presa por dentro, tem medo de falar mas não sabe o porquê


Eu gostaria de saber antes o que eu sei agora, gostaria de alguma forma voltar no tempo, e talvez ouvir o meu próprio conselho.



 Eu diria para ela falar, para ela gritar, para falar um pouco mais alto, para ser mais orgulhosa. Falaria que ela é linda, maravilhosa, tudo o que ela não vê.


Você tem que falar, você tem que gritar, e saber que aqui e agora você pode ser linda, maravilhosa, tudo o que você quiser ser.


Você tem bastante tempo para agir de acordo com a sua idade, não pode escrever um livro com uma única página, mãos em um relógio que só vira para um lado.


Corra muito rápido, e arrisce tudo, não pode ter medo de cair, sente-se tão grande, mas ela é tão pequena.
 

Comentários

Postagens mais visitadas