Desabafo #4



"Acredite que acima de você tem um Deus que conhece todo seu pensamento, conhece até o pensamento que você evita, certamente porque você não quer pensar, mas Ele sabe. Sabe das suas dores, suas mágoas, seus medos e anseios e sua fraqueza. Assim como sabe também o quão você é forte para levantar de quantos tombos forem. Sabe quando se pergunta: Não sei como eu aguento?, meu amigo, é Deus quem aguenta com você. É ele quem te segura. Eu não sei o porque eu to dizendo isso, mas eu sei que você precisa e deve se acalmar. Chorar aos pés de Deus, desmanchar seu coração, ser humilde, afinal, Ele sabe de todos os desejos que estão escondidos nesse seu coração! Apenas agradeça, porque na hora certa, Ele vai te pegar e cuidar de você como um pai cuida de um filho recém nascido, vai trocar suas vestes, vai te limpar... E o que Ele tem para tua vida, é tão sobrenatural que até você não vai acreditar. "

Comentários

Postagens mais visitadas