Paula Pimenta + Minha vida fora de série



Já conheço e acompanho a Paula a muito tempo. Sempre soube que os livros dela, principalmente o Fazendo meu filme, eram muito bons e muito recomendados. Quando fiquei sabendo que ela tinha um livro mais de crônicas, logo me apaixonei pelo Apaixonada por palavras, mas nunca tive a oportunidade de ler.

Tenho uma vizinha de 11/12 anos que começou a ter gosto pela leitura através da Paula e através da Kiera Cass. Um dia eu estava na casa dela, e ela estava com o Minha vida fora de série 1 e eu peguei para ler a sinopse. Claro que em seguida, já pedi o livro emprestado.

Depois de MUITO tempo querendo ler algum livro da Paula Pimenta, mas não tendo nem tempo e nem oportunidade, comecei o MVFS1.

No começo, achei infantil. Pensei em devolver logo o livro porque pensei que a leitura não iria para frente. Dei mais uma oportunidade para o livro e simplesmente fui tomada pela história. Amei, amei, amei TUDO que a Paula colocou no livro. Amei o fato da Priscila gostar de séries, AMEI o Rodrigo, AMEI a história toda.

Fiquei realmente surpreendida com a escrita da Paula, que me provou que pode ser feita por pessoas de QUALQUER idade. Fiquei fascinada pela história, e é claro que já pedi o volume 2 para a vizinha haha. E depois dessa paixão louca que me surgiu, já fui atrás da livraria comprar mais livros dela.

Uma semana depois, tive o prazer de conhece-lá pessoalmente. Comprovei tudo o que eu tinha em mente: ela é uma pessoa doce, simpática, que atende os fãs com o MAIOR carinhos do mundo (Paula, quando eu crescer, quero ser igual você). Descobri porque ela gosta tanto de princesas: porque ela é uma.

Logo já puxei papo com ela, contei dos projetos para o meu livro, e ainda disse que ia reservar um cantinho de agradecimento a ela. Ela ficou super feliz e agradecida :)

Parabéns novamente a editora Gutemberg por ter autoras tão sensacionais como a Paula e a Bruna, que incentivam de verdade a leitura no nosso país, e inspiram até nós mesmo a enfrentar um desafio, que é escrever o próprio livro !




Comentários

  1. Que bom que você leu o livro e já conheceu a Paula! Eu acompanho a carreira dela desde quando fmf ainda estava sendo lançado e demorou dois anos para eu vê-la pessoalmente. Foi justamento no lançamento de apaixonada por palavras, em 2012, que eu a conheci. Concordo com o que você falou que a escrita da Paula é para qualquer idade. Quando eu comecei a acompanhar os livros dela, eu era criança, agora já vou fazer 18. Sempre ouço comentários do tipo "você não tá muito velha para gostar de Paula Pimenta?" rsrsrsrs Acho que eu nunca vou ficar velha demais para gostar dos livros da Paula :)

    ResponderExcluir
  2. Que linda Ana, ela é uma fofa né? ! Ninguém NUNCA é velho demais para ler nada ! E eu que vou fazer 22 ?! HAHAHAHAHA Beijos ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas