É amor



   Você provavelmente não sabe, mas sempre que me pega encarando seu rosto, e recuando com um sorriso sem graça quando noto que percebeu, na verdade estou te amando em silêncio. Toda vez que se distrai é a primeira coisa que procuro fazer, parar e admirar, e nunca digo o porque, quando pergunta, pois não tenho ideia de como explicar o efeito que isso, e que você tem sobre mim sem sequer dizer qualquer palavra. Eu poderia passar todos os dias da minha vida olhando você, e sentir a mesma admiração que os que param para observar as estrelas.
    Às vezes paro e penso como algo tão agradável pode não ter preço nenhum... também penso que não importa o que aconteça, preciso continuar a lhe observar por muitos e muitos anos, seja de perto, em uma cama deitado comigo, ou seja de longe, vendo você de mãos dadas com outra pessoa. Você me chama de louca, mas não é loucura, é amor.


Comentários

Postagens mais visitadas