#MLI2015: Como não ser um babaca


Estava eu em um livraria esperando a hora da sessão de autógrafos da Luiza Trigo . Decido então pegar um livro aleatório na livraria e me desafiar a ler ele inteiro dentro de duas horas. Não consegui terminar e tive que levar para a casa. Mas não foi o único motivo que me fez levar ele para casa. O livro me surpreendeu HORRORES. Peguei o livro e não consegui mais soltar. Pensei que era um livro bobo, pra criança, MAS NÃO. Senti um livro de auto ajuda forte! Realmente um livro que ensina regras, dicas, e coisas para se fazer sem ser um babaca, e sabe o que eu descobri? Que eu sou muito babaca.

Como eu disse, o livro pode parecer sem graça, mas é um livro de auto ajuda incomparável! Quantas coisas a gente faz na vida que são babacas e não percebemos? Quantas pessoas babacas estão a nossa volta e não percebemos? O livro trás temas e aborda assuntos muito sérios e muitos conselhos extremamente úteis na nossa vida. Indispensáveis, sério.

Decidi então fazer essa resenha só com imagens, não só para deixar vocês mais curiosos, mas porque também se eu fosse falar tudo de bom que eu achei desse livro, amigos iríamos ficar um mês aqui. SUPER RECOMENDO! Principalmente pra dar de presente pra aquele seu amigo babaca...

 
 
 
 
 
 
 
 
 


Comentários

Postagens mais visitadas