#Filmes: De repente é amor (2005)


Pegue a pipoca que aí vem mais uma indicação de filme fofo e divertido pra sexta à noite!



De repente é amor, é um filme de 2005 com Ashton Kutcher e Amanda Peet, que conta a história do Oliver e da Emily. Eles se conhecem durante um vôo para Nova York e passam o tempo inteiro se encontrando na cidade. Ele então, faz uma proposta para que ela ligue depois de seis anos para ver como ele está bem sucedido, casado e feliz.

Acontece que a história não é bem assim, e eles passam a se encontrar sempre. O mais legal nesse filme é o avanço do tempo. Eles se encontram alguns meses depois, anos depois, e nenhum deles consegue sair da vida do outro. Eles passam a compartilhar relacionamentos que não deram certo, empregos e carreiras que estão indo por água abaixo e etc.

A história é uma fofura, daquelas que você tem vontade de viver também. É aquela história clichê onde os dois são feitos um para o outro, mas não percebem. E nesse caso, demoram 6/7 anos para perceberem.


A evolução dos personagens também é MUITO legal. As aparências mudam, as opiniões mudam, mas eles continuam sendo os mesmos jovens que se encontraram em Nova York. A  Emily acaba se apaixonando por fotografia, enquanto o Oliver acaba querendo abrir uma empresa e administra-la.

Os dois se encontram em uma amizade super bacana onde um pode contar com o outro, mas eu posso dizer o que acontece? O óbvio né. Como eu disse, é uma comédia romântica bem clichê mas com um toque muito gostoso de se ver e uma história muito fofa.

O filme foi indicado pela Júlia aqui do siteEla diz ter gostado do filme por ele ser surreal, porém LINDO, e adorou a Amanda Peet! Super recomendado por nós duas, portanto, procurem online e assistam ;)











Comentários

Postagens mais visitadas