#DiaDosNamorados: Carta spoiler #TCEL



Acredito que cada um traz consigo ao longo da vida uma bagagem, e através dela e das situações a nossa volta, medimos nossos comportamentos. Isso fica claro nas nossas personalidades. Eu te entendo Michelle, e talvez mesmo sem querer querendo, me propus a ser um atrapalhado herói. Mas não procuro salvar velhinhas, gatos em árvores, e nem crianças, principalmente a sua em forma de estrela. Tento de alguma forma, alguma maneira, deixar seus dias mais coloridos, ou pelo menos ganhar um daqueles "sorrisos de canto de boca".

Sabe, um dia, me peguei olhando as estrelas. Fazia tempo que eu não via um céu tão estrelado aliás. Me lembrei daquela noite em dezembro, véspera de natal, família reunida. À meia noite, todos saíram para ver os fogos de artifício, mas eu só conseguia olhar uma coisa: as estrelas. Então, deixei todo o meu lado cético de lado e fiz um pedido.

Hoje, vejo que ele se realizou. Há alguns meses, aquela estrela era apenas uma estrela, mas agora ela tem nome e sobrenome, ela é você. Como pode em apenas um mês existir tanto amor e tanto carinho? Não sei se foi mágica, fé, ou algo do tipo. Só sei que posso dizer que te amo nesse apenas um mês.

Hoje à noite, olharei as mesmas estrelas, e pedirei para que você fique comigo um mês, um ano, e uma eternidade.

- Rodrigo



 


Comentários

Postagens mais visitadas