Minha vida fora de série - 2º temporada


A cada livro eu percebo que a Paula é MARAVILHOSA. Mas o que eu mais me apeguei, foi o Minha vida fora de série. Desde o primeiro, que aliás eu li do nada porque peguei emprestado da vizinha, eu já me apaixonei pela história da Priscila.

A segunda temporada, dá a continuação da história da Priscila e do Rodrigo, só que agora mais velhos. Então, vários assuntos começam a ser abordados, já que os dois já têm alguns anos de namoro. Já comecei o livro MORTA de curiosidade pra saber da tal viagem de 15 anos para a Disney. Meu Deus o que tinha acontecido? E AMEI essa parte, amei mesmo. Acho que o Patrick vai voltar na vida dela em, sei não. Não consegui parar de ler, até saber TUDO sobre a Disney, sério.

O que dizer das férias do Rodrigo naquela praia? HAHAHAHAHAHAHA SEM PALAVRAS PRA MOÇA DO QUARTO CARA. E foi ai que eu vi que o livro ia pegar fogo.

Durante o livro, a Priscila se mostra uma grande inspiração para nós todos. De tudo o que acontece com ela com o decorrer da história, ela vai e dá uma grande volta por cima! Surto com o Arthur e a Samantha SEMPRE. Queria uma melhor amiga igual a ela </3 Alô Paula, providencia???? hahaha Sam RAINHA!

Amei as playlists da Paula e é claro, as frases das séries em cada capítulo. E ai chega a tal festa junina HAHAHAHAHAHAHA Quase tive um infarto, SEM PALAVRAS PRA MOÇA DO QUARTO DOIS.

Não consegui parar de ler até saber se ia terminar tudo bem ou não, e é claro, o final surpreende. Não posso deixar de falar também o QUANTO eu estou ansiosa pelo terceiro, SÉRIO. Minhas apostas é que vai ser o melhor de todos, e muitos personagens vão voltar tenho certeza. Vai ser épico!

Parabéns DE NOVO Paula e Gutenberg (cansei de elogiar a Gutenberg af, só livro maravilhoso haha), e ansiosa pra ver a Paula de novo e abraçar aquela linda <3

" Porém, eu sabia que era uma questão de tempo, uma fase passageira, e logo tudo voltaria ao normal. Como dizem nas séries de TV, aquilo era apenas um "hiatus": uma pausa necessária para novos episódios serem filmados e outros acontecimentos entrarem na história. "



Comentários

Postagens mais visitadas