Porque somente sua lembrança, me alegraria a alma


Caiem como lágrimas a chuva sobre mim, a a tristeza não, não se parece com você. Só é um reflexo do que deixou aqui, e a nostalgia não, não se parece com você. E eu te procuro ai, para sobreviver.

Me Pediu que não te esquecesse
Que Pensar em você se me faltava
Porque somente sua lembrança
Me alegraria a alma
Mas se te Imagino sorrindo
Caio devagar no vazio
Porque esta dor que levo dentro
Não se Parece em nada
Nem ao seu cheiro nem a seus beijos
Nem o amor que você me dava
Este frio que sinto
Não se parece nada.




Nem a sua voz em minha cabeça quero repetir, e o silêncio não, não se parece a você. E eu quero te ouvir, para sobreviver. Mas se te imagino sorrindo caio devagar no vazio, porque esta dor que levo dentro não se parece em nada. Nem ao seu cheiro nem a seus beijos, nem o amor que você me dava, este frio que sinto não se parece nada.

Comentários

Postagens mais visitadas