Desabafo #7



Uma vez me falaram pra eu falar um pouco sobre você. O que eu posso dizer? Fiquei aqui nessa madrugada pensando, pensando e pensando, sob a luz da lua que refletia. Para começar, acho que não posso deixar de citar quantas vezes você me fez acreditar na vida. Aquela menina doce, que agora virou uma mulher guerreira, me faz acreditar até hoje o quanto a vida pode ser boa.
Me lembrei também de quando eu precisei de ajuda. Você não é nenhuma super heroína, mas naqueles dias, você foi. Você não me resgatou só fisicamente não, me resgatou também emocionalmente e espiritualmente.
Em falar em espiritualmente, tenho certeza que você é abençoada. Não falo só por nós, fãs, mas sim por Deus. Tudo o que você conquistou na vida é resultado dessa pessoa incrível que você é.
Você não tem noção o que significa para mim e todos os que têm você no coração. Seja em formato de música, livro, atuação, é a rainha de todos os méritos da sua e da nossa vida. Um anjo que nos ajuda quando não vemos mais o chão, quanto a tempestade se aproxima e a paz se destrói. Sabe quando uma pessoa não está bem? Mas eu não digo - não estar bem - de uma forma normal, digo quando a pessoa não está legal MESMO.
Eu precisava da sua voz. Precisava muito. E você também, eu tenho certeza, precisou muito da gente na sua vida. Eu estava insegura comigo mesma, em uma época sombria da minha vida. Naquela época onde minha vida era um inferno, incompleta, vazia. Você me fez renascer como uma fênix.
Então, eu espero que você acredite em tudo isso que eu falei, porque isso tudo nada mais é do que um "muito obrigada", só que da minha forma. Sempre que seu coração doer, e você se sentir sozinha, lembre-se que você me fez feliz um dia. Aliás, todos os dias.
Seja em forma de sonhos, amor, agradecimentos de ajuda, desenhos ou felicidade em ter você nas nossas vidas, tenho certeza que todos têm algo a te dizer. Somos um EXÉRCITO, GUERREIROS que lutamos pelo seu amor. E esse foi o meu jeito, o meu coração que transbordou e se transformou na coisa que eu mais acredito no mundo: PALAVRAS.
E eu espero que você acredite em destino, porque você era o meu, e vai ser sempre. É inevitável.



Para: Dulce Maria World e Cartas para Dulce Maria








Comentários

Postagens mais visitadas