#DiaDosNamorados: 8 casais que todos deveriam amar ♥

Leia ouvindo:

1- Rachel Barry e Finn Hudson/ Lea e Cory - Glee

 
Era real na vida e também na ficção. Não posso negar que sempre foi o meu casal favorito da série. Depois, tudo aconteceu e desmoronou. Nunca mais foi a mesma coisa, mas está ai um dos meus casais preferidos e que merecem ser lembrados para sempre. Coloquei eles em primeiro lugar, porque sério, impossível não se emocionar quando se pensa neles......

2- Troy e Gabriella/ Zac e Vanessa - High School Musical

 
Era real na vida e também na ficção. Aposto que esse casal te trouxe muita nostalgia não? Quem nunca sonhou em ver os dois juntos para sempre? Haviam boatos que até iam se casar *sonho*. Mas os caminhos foram diferentes e cada um foi para um lado. Mas, de todos os casais que eu vou citar se post, esse com certeza seria o que eu mais queria que fosse de verdade, e para sempre.
 
 
3- Chandler e Monica - Friends


Siiiiiiiiiiiim, ta ai um casal ÉPICO. Aposto que você conhece esses dois. Aposto você não ter se apaixonado por esses dois. Aposto você não ter chorado com esses dois hahahahaha. Mais de dez anos se passaram, mas todos ainda se apaixonam por eles. E muitos ainda estão conhecendo essa série que já ultrapassou gerações, e pode confiar, esse dois são aquele tipo de casal que faz seu coração derreter.

4- Cosima e Delphine - Orphan Black

 
Ta ai um casal diferente e que quebra as barreiras. Todo mundo já é apaixonado pela Cosima, Helena, Sarah, Alison e etc. Mas a junção da Cosima com a Delphine deu um UP na série na minha opinião. Tanta confusão, tanto clone, tanto babado, que deveríamos se apegar em algum casal pelo menos, e elas foram as minhas preferidas. Será que vai durar? Delphine é realmente confiável? Que dúvida amigos! Mas é o meu "shipp" da série, fazer o que.
 
5- Chuck e Blair - Gossip Girl
 
 
Quem não ama por favor pode se retirar do meu site, obrigada. Simplesmente a rainha e o rei dos casais de série. Apenas. Mais nada a declarar. Chorei e ainda choro com esses dois (pra quem não sabe, eu ainda assisto GG. Nunca tinha tido interesse na série e até hoje fico meio errr com algumas coisas, mesmo já estando na quarta temporada. Mas sabe o que me segura a levar essa série até o fim? CHUCK E BLAIR) Acho que é um dos casais MAIS amados de todos os tempos não? Também, como não amar??
 
6- Melinda e Jim - Ghost Whisperer
 
 
Aposto que metade das pessoas que estão lendo esse post não conhecem esse casal e nem essa série. Por isso mesmo que coloquei eles aqui. DEUS DO CÉU como sofri com esses dois. Para mim, o Jim é o cara mais apaixonado do mundo. Vale a pena conhecer mais sobre essa série e principalmente sobre esse casal, pois o final dos dois é SURPREENDENTE.
 
7- Hanna e Caleb - Pretty Little Liars
 
 
HÁ! Sim, Haleb é o meu casal favorito pra quem sempre perguntou. Desde o começo eu me apaixonei pelo Caleb (quem não né?) e pelo Tyler (Jesus me segura né). E a junção dele com a Hanna só fez eu me APAIXONAR por esse casal. Acho que de todos de PLL, são os que mais têm química desde o início. E apooooooooooooosto que é o preferido também de MUITA gente hahahaha. Marlene se você estiver lendo isso, por favor NÃO CAGUE COM ESSE CASAL, obrigada.
 
8- Hazel e Gus - A culpa é das estrelas
 
 
 E por último, mas não menos importante (nunca), um casal que também representa nosso universo dos livros. Só uma coisa pra esses dois: lágrimas, lágrimas e lágrimas. Gus é apaixonante demais, tanto no livro quanto no filme (um dia ainda irei explicar minha relação entre o livro e o filme que é no mínimo interessante). E o amor dos dois, é daqueles que você chora do início ao fim, seja de alegria, emoção ou tristeza </3.


É isso gente, tentei escolher meus oito casais preferidos de sempre (o que foi MUITO difícil), mas acho que a maioria aqui concorda comigo que são os melhores casais <3 Claro que faltou milhares (se fomos falar de livros então, vixe), mas a intenção era relembrar alguns dos mais queridos e deixar o coração de vocês aquecido nesse 12 de junho!

E você? Qual seu casal preferido? ;)

Comentários

Postagens mais visitadas