Hoje a minha mente foi pra bem longe, foi fazer uma visitinha ao passado, e lá encontrei você. Me encontrei nenhum pouco satisfeita ao comparar o passado com o presente. Como as coisas mudam, não é mesmo? Isso é uma das leis da vida. Mas acontece que nem sempre estamos preparados pra aceitar algumas dessas mudanças.

E eu não imaginava que muitas coisas mudariam tanto assim. Olhando nossas fotos, percebo o quanto éramos felizes... Você me fazia bem, feliz! Ao seu lado eu me sentia a pessoa mais realizada do mundo. Mas a convivência foi pesando, e de uma forma bem brusca, a vida te afastou de mim. Agora estamos longe um do outro, você aí e eu aqui. Mais de 2.000km nos separam, você seguindo a sua vida e eu a minha, quem diria hein?

Somos aquele tipo de caso indefinido. E tudo que eu peço a Deus é que tudo dê certo em nossas vidas. Se for pra dar certo, acredito que de qualquer forma, a vida nos aproximará de novo. Mas caso contrário, acredito que Deus vai dar uma solução para que nossos corações não se machuquem tanto. Mas de uma coisa eu tenho certeza: esse amor nunca vai morrer. Daqui uns dez anos mais ou menos, possa ser que diminua ou que a gente aprenda a viver sem a companhia um do outro. Mas o amor não morrerá.

Você foi a primeira pessoa que eu amei de verdade e eu sinto que, também fui a primeira pessoa por quem se apaixonou e amou. E não importa onde estejamos, sempre lembraremos um do outro. E mesmo que não esteja no nosso querer, somos aquele tipo de casal que foi feito pra dar certo, mas não pra durar.


-Mari Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas