Músicas sobre superação e autoestima

Queria compartilhar um pouco com vocês algumas músicas que sempre me ajudaram na vida, e elevaram a minha autoestima.


Então se você está ai triste, desanimada, e não se achando boa o sulficiente, levanta desse sofá e coloca uma dessas músicas para tocar ! Preste atenção nas letras e deixe que o coração absorva somente coisas boas.

*Beyoncé - Pretty Hurts






"A beleza dói
Brilha a luz sobre o que é pior
A perfeição é um vício da nação
(A beleza dói, a beleza dói)
A beleza dói
Brilha a luz sobre o que é pior
Estou tentando consertar algo
Mas você não pode consertar o que você não pode ver
É a alma que necessita de cirurgia"

 
 
*JoJo - Excepcional





"Você é excepcional do jeito que é
Não precisa mudar pra ninguém
Você é incrível, qualquer um pode ver isso
Quando você vai acreditar nisso?
Você é nada além de excepcional, yeah

Você acha que nunca está a altura
De ser inteligente ou legal, ou bonita o bastante
Sempre se sentindo diferente de todo resto
Você sente que esta fora do lugar,você acha que
Eu acho que você é perfeita na pele que você está
Você é perfeita do jeito que você é, do jeito que você é."

 
 

*Fifth Harmony - Reflection






"Oh, de onde você é? Deve ser do paraíso
Você seria rico se ser bonito fosse profissão
Acho que estou apaixonada, porque você é tão sexy
Garoto, não estou falando sobre você
Estou falando para meu próprio reflexo."


 
 
*Meghan Trainor - All About That Bass






"Se você tem beleza beleza apenas
Se erga
Porque cada centímetro de você é perfeito
De baixo até o topo
Sim, a minha mãe, me disse
"Não se preocupe com o seu tamanho"
Ela diz, "Os meninos gostam de um pouco mais de bunda
Para segurar à noite"
Você sabe que eu não serei nenhuma
Boneca barbie siliconada
Então, se é disso que você gosta
Então vá em frente e mexam-se!"


 
 
*Little Mix - Little Me






"Eu diria a ela para se pronunciar, diria para gritar
Para falar um pouco mais alto, ser um pouco mais orgulhosa
Diria que ela é linda, maravilhosa
Tudo o que ela não vê

Você tem que se pronunciar, tem que gritar
E saiba que, aqui e agora, você pode ser
Linda, maravilhosa, tudo o que você quer ser
Pequena eu."
 

Comentários

Postagens mais visitadas