Não sei se você era o meu sol ou a minha chuva

Leia ouvindo:

 
 
Me desculpa. Me perdoa se eu não fui suficiente pra você. Me desculpa por ser quem eu sou, eu não queria ser assim; te juro.

Não me considero uma boa pessoa, uma pessoa em que os outros se interessam. Não acho que posso fazer alguém feliz. Não, eu não sou capaz.

Fico me comparando com as outras. Todas as outras. As suas amigas, as suas ex namoradas, as pessoas até da sua família. Me sinto vários níveis abaixo delas. Me sinto no fundo do poço.

Você tentou me ajudar, eu sei. Obrigada por todas as vezes em que você me colocou para cima, todas as vezes em que me vez sorrir. Mas infelizente, não deu certo.

Um dos motivos de não ter dado certo é porque eu não sei quem você realmente é. Um dia nós estávamos bem, no dia seguinte, mal. Era uma montanha russa que só ia para baixo e me colocava de ponta cabeça.

Não sei se você me amava ou não, ou se era pura loucura minha. Não sei se você era o meu sol ou a minha chuva. E principalmente, não sei quem você pode ser amanhã. Isso é bipolaridade, e me assusta.

Não sei se eu mudei a sua vida, ou se acrescentei alguma coisa. Na minha opinião, só servi para te derrubar nas escadas da vida e acrescentar mais coisas nessa sua bipolaridade, mesmo que você não concorde com isso.

E como minha última coisa para você, minhas últimas palavras, só quero que você leve felicidade para as pessoas e não a dor. E que você seja o pote de ouro no final do arco-íris, porque para mim, você só foi a tempestade.
 

Comentários

Postagens mais visitadas