Você é meu Karma

 
Leia ouvindo:
 
 
"'Cause, darling, I'm a nightmare dressed like a daydream"
 
 
Uma vez me falaram pra eu falar um pouco sobre você. Cara, o que eu posso dizer ? Fiquei aqui nessa madrugada pensando, pensando e pensando.

Para começar, acho que não posso deixar de citar quantas vezes você me fez rir. É sério. Eu nunca ri tanto na minha vida, e é por sua causa. Me lembro daquela época. Era muita besteira, mas como nós nos divertíamos, não é ?

Me lembrei também de quando eu precisei de ajuda. Você não é nenhum super heroí, mas naqueles dias você foi. Você não me resgatou só fisicamente não, me resgatou também emocionalmente e espiritualmente.

Em falar em espiritualmente, tenho certeza que nos conhecíamos de outra vida. Você não tem ideia de como esse mundo é louco, e como as coisas acontecem. Acho que nos colocaram juntos de novo por algum motivo, talvez para nos acertarmos.

Será que erramos alguma coisa no passado ? Com certeza sim. Acho que eu te matei em outra vida ou coisa parecida e sabe porque ? Porque você é meu Karma.


"No ensinamento Budista, a lei do karma, diz somente isto: 'para todo evento que ocorre, seguirá um outro evento cuja existência foi causada pelo primeiro, e este segundo evento poderá ser agradável ou desagradável se a sua causa foi benfazeja ou não."


De todas as definições de Karma, essa foi a que mais me chamou atenção. Ela quer dizer, pela minha interpretação, que tudo o que você faz na vida tem uma volta, seja ela boa, ou não. Ah, não tenho dúvidas que você é meu karma !

Então, eu espero que você acredite em tudo isso que eu falei, porque isso tudo nada mais é do que um "muito obrigada", só que da minha forma. Sempre que seu coração doer, e você se sentir sozinho, lembre-se que você me fez feliz um dia. Aliás, vários dias.

E eu espero que você acredite em destino, porque você era o meu. E você ainda é.
 

Comentários

Postagens mais visitadas