Tag: Know your Blogger

Vi essa Tag no site da Isabela Freitas e amei ! Vou responder as 11 perguntas da Bebela e depois indicar a Mari Sanches, Júlia Assis, Giovanna Piher e Mariana Ferrreira para responderem as minhas perguntas hahahaha <3.


Isabela Freitas e suas respostas e perguntas: http://isabelafreitas.com.br/2014/11/17/tag-know-your-blogger/#comments


1. Música para sair a fossa?

Nossa, com certeza Really Don't Care da Demi !


2. Escolha um seriado para assistir o resto da sua vida.
Hmmmm, Ghost Whisperer <3.
 
3. No colégio você era quem? A patricinha, a normal, a rockeira, a revoltada, a que sofria bullying? 
A normal (?????)
 
4. Se você pudesse abraçar um famoso agora. Quem seria? E por que?
Demi Lovato e a Shay Mitchell, porque eu nunca conheci nenhuma das duas e elas têm uma importância incrível na minha vida !
 
5. O que você mudaria na sua personalidade?
Queria ter mais paciência.........
 
6. Conte um mico engraçado que já aconteceu com você!
Ai eu não sei um específico, mas eu vivo me batendo ou escorregando ou tropeçando nas coisas.
 
7. Se fosse fazer uma tatuagem, qual seria?
Já tenho 4, mas quero fazer a deusa egípcia Isis porque eu era egípcia em outra vida !
 
8. Tem alguém que não faz mais parte da sua vida, mas que você gostaria que ainda fizesse? O que você diria a essa pessoa se tivesse a oportunidade?
Minha bisa. Eu diria que eu a amo demais !
 
9. Você entra em um restaurante pensando no que: na comida, nos drinks, ou na sobremesa?
Comida !
 
10. Onde você gostaria de morar, pode ser qualquer lugar do mundo, e por que?
Em alguma cidadezinha pequena nos EUA, porque eu sempre amei os EUA e queria fugir um pouco da cidade grande.
 
11. Taylor Swift ou Iggy Azalea?
Amo Iggy, mas escolho a Taylor SEMPRE <3.
 
 
MINHAS 11 PERGUNTAS PARA MARIANAS, JÚLIA E GIO:
- Se você pudesse ter outro nome, qual seria ?
- Um país que você NUNCA iria ou não tem vontade
- Pizza ou Lasanha ?
- Qual livro você está lendo recentemente ?
- Você tem o direito de fazer 3 desejos ao gênio da lâmpada, quais seriam ?
- Qual sua época favorita do ano e porque ?
- Qual sua escritora(o) favorito e porque ?
- Um filme que te fez chorar
- Qual vai ser o nome dos seus filhos ?
- Qual seu maior sonho ?
- Como você se imagina daqui a 20 anos ?
 

Comentários

Postagens mais visitadas